• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2018 by German Routes contato@germanroutes.com.br

Comercializado por German Routes - Brasil

CNPJ: 32.923.352/0001-05

Interlaken na Suíça | Cercada de montanhas e lagos

 

Interlaken é uma das cidades mais atrativas da Suíça, primeiramente pela sua localização geográfica favorecida, que une a grandiosidade dos Alpes junto aos maravilhosos lagos de cor turquesa. Além disso, a cidade é base para iniciar diversos percursos pelas montanhas da região, sendo que a mais famosa e visitada do país também fica aqui: Jungfraujoch.

 

Como o nome já diz, Interlaken significa “Entre Lagos”. Os lagos que “protegem” a cidade são: Thunersee e o Brienzersee, além disso a cidade é cortada pelo rio Aare. Para quem tem mais tempo na Suíça, recomendamos que faça também um passeio à Thun, cidade vizinha, na qual é possível fazer um passeio de barco pelo belíssimo lago.

 

Para conhecer o principal da cidade de Interlaken leva-se aproximadamente 2-3 horas. Recomendamos que inicie seu passeio contornando as margens do rio Aare, sentido oeste-leste, passando pela Goldey Promenade, que proporciona uma vista incrível da cadeia de montanhas e também é uma caminhada muito agradável. 

 

 

Ao atravessar a ponte Beaurivage, você cairá na Höheweg, que é a principal rua de compras e restaurantes da cidade. A avenida de compras conta com diversas lojas de canivete, relógios, sinos de vaca e bens de luxo. Obviamente não podia falta as lojas de chocolate, que são uma perdição para quem gosta. A nossa dica fica para as lojas Läderach e Funky Chocolate Club Switzerland.

 

Uma das dicas é o restaurante Taverne, que oferece um dos melhores Fondues da cidade, junto a uma carta de vinhos da região e também da Itália.

 

Um dos cartões postais da cidade é a igreja de católica, que teve uma história bastante peculiar. Com a Reforma em 1528, o governo baniu todas as atividades católicas da região, de forma que a primeira celebração de missa permitida ocorreu apenas em 1842. A igreja que vemos hoje, foi construída em estilo neogótico no começo de 1906, projetada pelo arquiteto alemão Wilhelm Hector.

 

 

Este roteiro é ideal para um bate-volta de Berna, capital da Suíça. Gostaram das dicas?

 

A German Routes oferece pacotes exclusivos de acompanhamento na Alemanha e Suíça, isto é, ajudamos você a organizar sua viagem com a reserva de hotéis, trens, guias e também podemos disponibilizar um membro da nossa equipe, que te acompanhará em toda a viagem e auxiliará com o idioma.

 

Embarque com a gente e viva essa experiência! Contato (clique aqui)

 

Bis Bald!

 

Conheça os nossos passeios nestes lindos locais e por toda a Alemanha e Suiça. E para ficar por dentro de todas as novidades siga o nosso instagram! @germanroutes #germanroutes #guiabrasileiroalemanha #guiabrasileirosuica

 

 

Share on Facebook
Please reload