• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2018 by German Routes contato@germanroutes.com.br

Comercializado por German Routes - Brasil

CNPJ: 32.923.352/0001-05

Dark | a série alemã que inspirou o nosso novo tour em Berlim

 

A série alemã Dark ficou mundialmente famosa ao ser exibida pelo Netflix, lançada em 1 de dezembro de 2017, exatamente há um ano. Ela retrata o desaparecimento de duas crianças em uma cidade alemã, que relaciona vidas duplas e o passado de quatro famílias que vivem na pacata vila.

 

Dark se tornou febre internacional por utilizar uma lógica única para contar sua história, além de atores excelentes que são referência por aqui. A série aborda o tema de viagens no tempo e principalmente o entrelaçamento temporal. Onde passado, presente e futuro se conectam numa cidade da Alemanha.

 

Nós, que somos fãs da série, fomos atrás para saber onde foram gravadas as cenas e descobrimos que é uma cidade fictícia, mas que as gravações foram feitas bem pertinho de Berlim. Na floresta, as árvores longas e coníferas dão um ar assustador e de suspense, que é requerido para série. Segundo o diretor: "Nós deliberadamente queríamos isso porque não queríamos colori-lo com um cenário específico da Baviera ou do Norte da Alemanha. Queríamos estar em algum lugar que pudesse estar em todo lugar.

 

Para trazer essa emoção aos nossos clientes, preparamos um tour especial inspirado na série Dark, no qual contamos curiosidades da série e também vamos ao interior de Brandemburgo, para que você tenha a experiência única de estar dentro da sua série favorita.

 

Já pensou quem sabe regressar ao passado? O que você mudaria? Para qual ano você iria: 2019, 1986 ou 1953? Esse tour vai mexer com você!

 

Para mais informações entre em contato conosco! Embarque com a gente e viva essa experiência! Contato (clique aqui)

 

Bis Bald!

 

Conheça os nossos passeios por toda a Alemanha. E para ficar por dentro de todas as novidades siga o nosso instagram! @germanroutes #germanroutes #guiabrasileiroalemanha 

 

 

Share on Facebook
Please reload