• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2018 by German Routes contato@germanroutes.com.br

Comercializado por German Routes - Brasil

CNPJ: 32.923.352/0001-05

Viajando com bebês para a Alemanha | Dicas de alimentação

06.08.2019

 

 

 

Bebê a bordo!
.
🙋‍♀Hoje é momento dica! Convidamos a Nutricionista Naiara Piassi, mãe da Clara ❤ (@naiarapiassi_nutri) para compartilhar algumas dicas bem legais para você que viaja com os pequenos:
.
🥛Se você é uma mãe que amamenta, lembre-se de beber muita água e coma bem. Tenha sempre uma garrafinha de água em mãos (não esqueça que 90% do leite materno é água e você precisa dela para o mesmo ser produzido).
.
🍒Se seu bebê já começou a introdução alimentar, passe em algum mercadinho no início da viagem e compre frutas frescas. O ideal é levá-las em uma bolsa térmica quando as temperaturas estiverem mais quentes.
.
🥕Caso a família esteja hospedada em hotéis ou apartamentos com cozinhas, compre também alguns legumes e cozinhe antes dos passeios.
.
🍼Para bebês menores de 1 ano que usam fórmula, lembre-se de calcular quando tempo ficarão fora do hotel, carregue mamadeira com água mineral e quantidade de leite (fórmula em pó) de sobra num recipiente para cada mamada.
.
🍉Para bebês acima de 1 ano escolha também alguns snacks (frutas, biscoitos de boa qualidade, nuts) como opções para o dia, além do leite materno ou fórmula, se for o caso. No almoço e jantar, opte por alimentos que a criança já está acostumada para evitar possíveis desconfortos gastrointestinais.
.
🍴Lembre-se de levar talheres, lenços para mão/boca e álcool gel para facilitar a limpeza em qualquer lugar.
.
🙋‍♀Gostaram das dicas? 

 

👉Visite nosso site: www.germanroutes.com.br
💬+49 1525 6984141

Share on Facebook
Please reload