• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2018 by German Routes contato@germanroutes.com.br

Comercializado por German Routes - Brasil

CNPJ: 32.923.352/0001-05

Roteiro de 10 dias na Alemanha no inverno | Para planejar a sua viagem

16.10.2019

A Alemanha tem cidades encantadoras e às vezes fica até difícil montar um roteiro, pois são muitas as opções do que ver e do que fazer.

 

Separei algumas cidades que eu gosto, para quem visita a Alemanha pela primeira vez. Meu objetivo é te ajudar com um planejamento macro da sua viagem.

 

Vamos lá! 

 

Parte I - Hospedagem em Frankfurt

1. Chegada em Frankfurt

2. Frankfurt

3. Heidelberg

4. Würzburg

 

O que eu gosto nestes locais:

  • Frankfurt tem um centro histórico lindo e renovado, além de ótimos hotéis e restaurantes. Eu sempre gosto de provar culinárias de outros países por lá: restaurantes gregos, africanos, asiáticos são os meus preferidos na cidade. Frankfurt é um local bacana também para comprinhas.

  • Heidelberg é uma cidade com um astral super bacana, muita história e ruínas de um castelo maravilhoso. A vista da cidade é muito bonita. Gosto também da ponte da cidade e a vista.

  • Würzburg tem um dos palácios mais lindos da Alemanha. Mas lá eu sou muito fã dos maravilhosos vinhos da Francônia e de restaurantes de comida alemã. Tem um dos meus restaurantes favoritos da Alemanha :)

 

 

  

 

Parte II - Hospedagem em Nuremberg

5. Nuremberg

6. Rothenburg ob der Tauber

 

  • Nuremberg eu sou suspeita, pois é a cidade medieval onde já vivo há 3 anos. Eu adoro e super recomendo. Muita história, beleza e ótimos restaurantes também.  O museu de história é um dos melhores que já visitei na Alemanha.

  • Rothenburg é uma das pérolas da Alemanha. Cidade medieval maravilhosa, que tem um restaurante italiano maravilhoso. Minhas atrações favoritas são o museu do crime medieval, a igreja fortificada dos pastores e a famosa loja do Natal.

 

 

 

 

Parte III - Hospedagem em Munique

7. Munique

8. Munique

9. Füssen | Castelo Neuschwanstein

10. Retorno da viagem

 

  • Munique também já foi meu lar aqui na Alemanha. Eu adoro caminhar pertinho do Rio Isar. A cidade é muito bonita, com boa gastronomia, palácios e ótimos parques

  • Füssen é super charmosa e tem um restaurante italiano maravilhoso. O lago e o castelo são ícones na Alemanha. Imperdíveis para qualquer viajante.

 

 

 

 

Gostaram do roteiro? 

Bis Bald!

Tati

 

E se você precisar de uma ajudinha para montar um roteiro detalhado ou passeios guiados em português, pode contar com a gente também! contato@germanroutes.com.br ou acessa aqui na página de contato.

 

 

E para ficar por dentro de todas as novidades siga o nosso instagram! @germanroutes

#germanroutes #guiabrasileiraalemanha

 

 

Guia em Frankfurt

Share on Facebook
Please reload