• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2018 by German Routes contato@germanroutes.com.br

Comercializado por German Routes - Brasil

CNPJ: 32.923.352/0001-05

O que fazer em Rothenburg ob der Tauber | Rota Romântica | 5 Dicas

01.01.2020


Rothenburg ob der Tauber é uma das cidades mais encantadoras da Alemanha. Sua preservada beleza medieval e seu romantismo fazem desta cidade uma opção imperdível no seu roteiro. É uma cidade pequena e você pode conhecer suas principais atrações em um único dia, mas eu recomendo passar uma noite e aproveitar todo o clima romântico da cidade e ter uma experiência completa.

Fica a cerca de 120 km de Nuremberg e encaixa muito bem como um bate e volta a partir de lá.

 

Se você gostaria de fazer passeios guiados em português na Rota Romântica, fala com a gente! Clique aqui.

 

 


Separamos 5 dicas (TOP TIPPS) para você deixar a sua visita ainda mais bacana na cidade (além do essencial, vamos ao diferente):

1.Conhecer os vestígios da primeira muralha da cidade, apreciando as lindas casinhas enxaimel (arquitetura típica da Alemanha) na rua Galgengasse. Dica bônus:  já vale uma paradinha no Café Einzigartig (O panini de queijo de cabra  com nozes e chutney é TOP)

2.️Caminhar pelo subterrâneo da igreja fortificada St. Wolfgangskirche (igreja dos pastores).

3.Visitar o museu medieval do crime e conhecer 1000 anos de história da legislação. Destaque para as máscaras da vergonha

4.Fotografar as cegonheiras no topo das casas.

5.Jantar na adega do restaurante Zur Höll, um local medieval datado de cerca do ano de 900.  Atención... reservar com antecedência.

Vem passear com a gente e vamos rechear a sua viagem com experiências únicas e inesquecíveis! Te levamos para conhecer a linda Rothenburg e muito mais da Rota Romântica!

 

Bis Bald! Tati

 

Precisa de dicas, passeios guiados em português e ajuda no planejamento da sua viagem?!

Fala com a gente!!! contato@germanroutes.com.br 

 

 

E para ficar por dentro de todas as novidades siga o nosso instagram! @germanroutes #germanroutes #guiabrasileiraalemanha

 

Guia brasileira na Alemanha

Share on Facebook
Please reload